Jornal MT Norte
Publicidade
Obra do Campo Sintético de Futebol é retomada
A obra adentrou na etapa final com a construção das arquibancadas, contra piso de concreto, alambrado, iluminação de LED
08:05   07 de Maio, 2021
ade99263df88fd1b82fd3dc80f750196.jpg

Assessoria
Prefeitura de Peixoto 

O Secretário de Esportes e vice—prefeito de Peixoto de Azevedo, Gilmar Santos Souza, acompanhado do Coordenador Esportivo, Lenilton Mardine Neto e do encarregado das obras de construção do Campo Sintético de Futebol do bairro Nova Esperança, Welington Roberto Soares, esteve vistoriando a retomada dos trabalhos e serviços visando a conclusão do projeto previsto para meados de julho de 2021.

A obra adentrou na etapa final com a construção das arquibancadas, contra piso de concreto, alambrado, iluminação de LED, calçamento de piso intertravado com acessibilidade, traves de futebol e nos próximos dias deverá ser aplicado o gramado sintético de alto impacto e resistência.
Gilmar disse que este era um antigo sonho dos moradores, em especial da juventude e desportistas do Bairro Nova Esperança. 
“Assim que assumi a Secretaria de Esportes fiz questão de fazer a tratativa com a empreiteira para a retomada da obra e sua efetiva conclusão. Fizemos uma visita-vistoria nesta data e percebemos vários operários, materiais e a evolução do projeto de construção do campo de futebol sintético e o que mais nos alegrou foi a previsão de entrega para julho deste ano”, disse Gilmar Santos.
O secretário e vice-prefeito Peixotense destacou que já estão sendo providenciados materiais esportivos e alinhamentos ligados a contratação de educadores físicos e instrutores para as escolinhas de base que serão desenvolvidas neste complexo esportivo. 
O bairro Nova Esperança ainda será contemplado com drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e iluminação de LED, conforme já anunciado na imprensa pelo Prefeito Maurício Ferreira de Souza.  Com relação ao Campo Comunitário de Futebol estão sendo investidos mais de R$ 500.000,00 de recursos do Ministério do Esporte.  


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte