Jornal MT Norte
Publicidade
Nova Bandeirantes: Prefeitura inicia substituição de bueiros de Madeira por tubos d PVC
09:05   07 de Maio, 2021
d08e860e7604bec8ad80e4241b140ec2.jpg

Assessoria
Pref. de Nova Bandeirantes

A prefeitura de Nova Bandeirantes iniciou a substituição de bueiros de madeira por tubos de PVC. O prefeito César Perigo e o vice-prefeito Sidnei Vizito acompanharam os trabalhos da equipe da secretaria de Obras. A primeira substituição foi feita na estrada Nova Integração, no assentamento, próximo Paraíso. O trabalho iniciado na última e já foi finalizado. 
A equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizaram o começo das instalações dos tubos. Segundo o secretário de Obras, Paulo Sérgio Bertolo, os tubos de PVC foram adquiridos para a canalização de córrego e Obras de drenagem pluvial em mais de 20 pontos, onde atualmente, tem pontes e bueiros abaixo de 12 metros. 
O prefeito César Augusto Perigo, disse que o investimento existe em muitas obras em todos os municípios brasileiros, desde os anos de 1990. “O uso dos tubos de PVC proporciona qualidade agilidade na execução das obras, a durabilidade estimada é de pelo menos 50 anos, com baixa manutenção e possibilidade de utilização em diversas situações”, analisa o prefeito.
César observa também a economia que este sistema traz para o município e para o Meio Ambiente. “Nós assumimos o compromisso com a população de fazer o município avançar, com obras mais modernas. É hora de usar a tecnologia para avançar, pois estamos no século 21”, enfatiza. 

 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte