Jornal MT Norte
Publicidade
Corinthians vence a primeira no Brasileirão
Fábio Santos, de pênalti, fez o único gol da partida; Coelho teve gol de empate bem anulado
08:41   07 de Junho, 2021
cf85f0020db29770e38122313146f17f.jpg

GE

foto/ Agência Corinthians

A primeira vitória do Corinthians no Campeonato Brasileiro é também a primeira vitória de Sylvinho no comando técnico do Timão. Na tarde deste domingo, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da competição nacional, o time paulista venceu o América-MG por 1 a 0, com gol de pênalti de Fábio Santos. Assim, se recupera da derrota na estreia, para o Atlético-GO. O Coelho, por sua vez, amarga mais um tropeço (perdeu na primeira rodada para o Athletico). Não foi uma partida de grandes chances de gol, mas de uma força defensiva do Timão que dificultou muito qualquer reação do time mineiro no estádio Independência.

Com a vitória fora de casa, o Corinthians soma seus primeiros três pontos na competição. E o América-MG, com duas derrotas, segue zerado. Felipe Azevedo, do América-MG, viveu uma situação inusitada na partida deste domingo. O 7 de sua camisa descolou e ele ficou em campo alguns minutos sem numeração, o que, segundo o comentarista de arbitragem Salvio Spinola Fagundes Filho, não é problema. Depois, ele vestiu uma outra camisa, com nova numeração. Ele ficou com a 17, que incialmente era do reserva Yan Sasse.

Autor do gol da vitória do Timão, Fábio Santos foi eleito o melhor em campo. Os dois times voltam a campo na quarta-feira, pelos jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O América-MG enfrenta o Criciúma, fora de casa, assim como o Corinthians pega o Atlético-GO. As duas partidas serão às 21h30. Pelo Brasileirão, o Coelho joga novamente no próximo domingo, às 20h30, contra o Flamengo, no Maracanã, e o Corinthians faz clássico com o Palmeiras, sábado, às 19h, no Allianz.

“Vitória importante demais para a sequência do trabalho do Sylvinho. Tem muita coisa para melhorar, todo mundo acreditar mais em si próprio. Resultado dá confiança”, disse Fábio Santos, craque do jogo.

 

 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte