Jornal MT Norte
Publicidade
Atlético-MG vence São Paulo no Mineirão e sobe na tabela
Galo marca com Jair em jogo bem disputadoe consegue segunda vitória seguida após perder em estreia
09:38   14 de Junho, 2021
289ea8484bf48e15faa7f3deb8c900f2.jpg

GE

fotos Rubens Chiri  saopaulofc.net

Atlético-MG deixou para trás o tropeço na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, e mostrou sua força com a segunda vitória seguida no torneio, agora contra um rival direto na busca pelo título. O Galo venceu o São Paulo por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Mineirão, num jogo morno, de poucas chances, mas que valeu ao time de Cuca um fôlego maior na tabela do campeonato. O único gol do duelo foi marcado por Jair, no primeiro tempo, em jogada iniciada por Hulk - um dos destaques atleticanos. Ao Tricolor, mesmo com apenas três rodadas, já é hora de reagir: o time de Hernán Crespo ainda não venceu na competição e pode ver adversários diretos tomarem a frente na briga.

A vitória leva o Atlético-MG aos seis pontos em três rodadas, já mais próximo dos líderes. O São Paulo fica com apenas um ponto, somado no empate com o Fluminense.

Nacho Fernández foi eleito o melhor da partida com três votos: do público e dos comentaristas Casagrande e Bob Faria. O argentino passa por momento pessoal delicado, após a morte da avó, mas foi para o jogo e teve boa participação nas ações ofensivas.

O Atlético-MG visita o Internacional na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, enquanto o São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi, no mesmo dia e horário. Os dois jogos são válidos pela quarta rodada do Brasileirão.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte