Jornal MT Norte
Publicidade
Profissionais da Educação de Alta Floresta recebem primeira dose da AstraZenica
12:01   15 de Junho, 2021
98170cc59304bf6e76ae74a74727f33e.jpg

Carlos Alberto de Lima/Prefeitura de Alta Floresta

915 doses. Uma média de sete doses aplicadas por minuto. Esse foi o resultado da vacinação no último sábado, 12 de junho, no Centro de Convivência dos idosos e que teve como público alvo profissionais da Educação.

Feliz com a aplicação da primeira dose da vacina contra o Covid-19 aos profissionais da educação, Lucinéia Martins de Matos, secretária de Educação de Alta Floresta lembrou que “no último dia 31 de maio estive em Cuiabá protocolando o pedido na Secretaria de Estado de Saúde e como Secretária de Educação do Município fiz o esforço para que fossem vacinados todos os profissionais de educação do município e, para minha alegria, incluíram profissionais até da rede privada, mais um passo para uma educação de qualidade em Alta Floresta”, disse a Secretária, acrescentando: “Precisamos unificar as forças e não dividir esse é o meu pensamento. E naquele dia que eu protocolei em Cuiabá, no mesmo dia fiquei sabendo que esse era o primeiro passo, o município manifestar o desejo da vacinação. Então nós saímos na frente e eu acredito que esse foi um ato muito importante para que a vacinação saísse alguns dias depois e no dia 12 de junho fizemos a nossa vacinação. Fundamental importância porque mostra estarmos alinhados por uma A.F. melhor para todos e vamos continuar trabalhando para que Alta Floresta possa tanto as escolas estaduais, municipais e privadas possa oferecer uma educação de qualidade”, frisou.

A Secretária fez questão de registrar os agradecimentos à Secretaria de Saúde e aos profissionais de enfermagem que ali estiveram com todo cuidado, educação e dinamismo. “A vacinação não teria sido um sucesso, e não fosse isso”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte