Jornal MT Norte
Publicidade
Estudante de Alta Floresta concorre ao Miss Teen Mato Grosso
A jovem Jamille sonha em ser modelo profissional
11:06   16 de Junho, 2021
e710d74de80b385292c03a85b348f2ec.jpg

Dionéia Martins/ Assessoria

 

No próximo sábado e domingo acontece em Sinop o Miss Teen Mato Grosso. Alta Floresta será representado pela bela Jamille Beretta, 18 anos.  Estudante do 5° semestre de Agropecuária, mede 1,79 MT e disputará uma vaga para o Miss Brasil. Ao todo, 18 candidatas de Mato Grosso disputam a coroa que dará direito a concorrer ao Miss Brasil.

A jovem que sonha em ser modelo profissional, conta com a parceria dos empresários locais e amigos para participar do evento e ainda tem a missão, como uns dos requisitos para o concurso, de arrecadar brinquedos que serão doados para crianças carentes. “Todos são convidados a colaborar. Aceitamos não somente brinquedos novos, mas também aqueles usados que estejam em bom estado”, frisa a Miss.

A candidata Miss Teen Mato Grosso conta com o apoio da Secretária de Cultura e Juventude de Alta Floresta, Elisa Gomes. “Embora não seja um evento oficial, a Secretaria de Cultura está ajudando naquilo que é possível. É a beleza de Alta Floresta que sobe no palco para representar e levar o nome de nossa cidade, quem puder contribuir com a nossa miss, ficaremos gratas”, disse Elisa. 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte