Jornal MT Norte
Publicidade
Canal 1
Por: Flávio Ricco Colaboração: José Carlos Nery
11:07   05 de Julho, 2021
9d152e8fc627660e17db49c64b82d0ea.jpg

Sobre o novo domingo da Globo, está tudo combinado, mas nada resolvido

 

Na Globo, sobre a questão de horários, ainda não tem nada cravado sobre os domingos no ano que vem. Que o Luciano Huck será a sua nova atração, isso já está certo e sacramentado, porém algumas decisões somente serão tomadas no decorrer dos próximos tempos.

A primeira delas, claro, o nome do programa.

“Caldeirão”, com toda certeza, está descartado, mas falta escolher um novo, assim como definir o seu horário de exibição, se antes ou depois do futebol.

Por enquanto, como informação muito vaga, fala-se em final de tarde, mas entre dirigentes de clubes e da própria CBF, nada foi conversado, pelo menos até o momento, sobre a possibilidade de mudança no jogo da televisão.

Para todos os efeitos, pelo menos os oficiais até agora, continuará na faixa das 16h.

Portanto, não é o caso de exagerar e dizer que está tudo combinado e nada resolvido. Mas também é um pouco isso.

(Divulgação Globo)

TV Tudo

Rede social

Bruna Marquezine, agora estrela da Netflix, está muito próxima de atingir a marca de 41 milhões de seguidores no Instagram.

Lembrando que a plataforma de streaming também se prepara para investir em novelas de curta duração e Bruna tem tudo para liderar algumas produções.  

(Instagram)    

Dinâmica

Na Band, desses últimos dias, alguns movimentos passaram a chamar atenção.

Um deles, a proximidade do consultor Diego Guebel com Denis Gavazzi, diretor de esportes. Tem uma tabelinha aí.

E outro

Rafael Cortez, de tantas e boas, que fez história no “CQC”, também virou um frequentador assíduo da Band nos últimos tempos.

Parece que vem coisa por aí.

Até pode ser

Não sei se essa frequência do Rafael Cortez tem alguma coisa a ver com um formato de games que a Band está desenvolvendo.

E que pretende colocar no ar ainda neste segundo semestre. Um jogo que testa o conhecimento dos seus participantes.

Tem mais esse

No programa da Sonia Abrão, nas tardes da Rede TV!, foi dito que a Globo já iniciou preparativos para o lançamento de um novo reality show ainda este ano.

Ideia a partir da realização de gincanas.

Modelitos

Considerando o vestuário da Adriane Galisteu na apresentação do “Power Couple”, já tem gente imaginando o que pode vir por aí, na apresentação de “A Fazenda 13”.

As surpresas prometem ser das mais interessantes.

Escuta essa

É possível garantir que o elenco de “A Fazenda” já está praticamente fechado. Ou que a escolha dos participantes e banco de reservas em avançado processo de definição.

Agora também é a hora de alguns tentarem jogar luz em cima. 

Desculpa

Teve um erro na nota “Cinema”, publicada na coluna da última sexta-feira. A direção de “SOS Mulheres ao Mar” foi da Cris D’Amato e não do Marcelo Saback como foi publicado.

 

 

Nos conformes

 

Como era esperado, parece que está definitivamente descartada a possibilidade na Band de um reality show, considerando as presenças de Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth.

 

Até poderia ter dado certo, mas algumas barbeiragens no circuito acabaram impedindo. É a tal história também: só faltou combinar com os três.

 

 

Estreia na TV

 

Vinicius Pieri viverá Judá aos 13 anos na novela “Gênesis”, filho de Jacó (Miguel Coelho) e Lia (Michelle Batista). Esse é o primeiro trabalho do ator, que também atua em espetáculos musicais.

 

Depois, o personagem será interpretado por Thiago Rodrigues.

 

 

CNN nos Jogos 1

 

Com relação à cobertura da Olimpíada de Tóquio, a CNN Brasil contará com uma estrutura reforçada, organizada da seguinte forma. Equipe no Brasil: jornalistas exclusivos para a cobertura, encabeçada pelos apresentadores esportivos Iara Oliveira e Jairo Nascimento. No Japão, apoio local da estrutura criada pela CNN Internacional.

 

(Divulgação CNN Brasil)

CNN nos Jogos 2

Também no Japão, o canal de notícias contará com repórteres brasileiros que entrarão ao vivo com cobertura exclusiva, liderada pelo jornalista Fernando Gavini, a partir da parceria firmada com o site Olimpíadas Todo Dia. O trabalho respeitará as regras de divulgação estabelecidas pelo Comitê Olímpico Internacional, uma vez que a CNN não possui os direitos de transmissão.

Bate-Rebate

  • A Disney, por meio do streaming Star+, promete exibir uma série sobre a história de Maria Bonita, realizada pela Moovie e baseada no livro “Maria Bonita: Sexo, violência e mulheres no cangaço”...
  • ... Uma informação que chegou somente agora aos detentores dos diretos de tudo que envolve Lampião é Maria Bonita...
  • ... Está com todo jeito de confusão à vista.
  • Na Band, Neto entra em férias hoje e Fernando Fernandes assume a apresentação de "Os Donos da Bola"...
  • ... O titular voltará ao programa no dia 9 de agosto.
  • Juliana Rosa, ex-GloboNews, inicia nesta segunda-feira seu trabalho no Grupo Bandeirantes...
  • ... A jornalista irá fazer análises sobre economia na televisão e nas rádios.
  • Neste movimentado começo de semana no jornalismo, Chico Pinheiro retorna ao “Bom Dia Brasil” e dividirá a bancada com Ana Paula Araújo.
  • Terminam nesta semana as gravações do “Ilha Record” em Paraty. Os trabalhos estão muito próximos do fim e a estreia definida para o próximo dia 26, uma segunda-feira.
  • A final, como se sabe, será ao vivo.

C’est fini

Já há algum tempo, a MTV encontrou no formato “De Férias com o EX: Brasil” e seus derivados um caminho para alcançar o primeiro lugar na TV paga.  No ar entre abril e junho, os episódios da segunda temporada do “Celebs” a colocaram no topo. O programa e seus spin-offs foram assistidos por mais de 15,8 milhões de pessoas na TV. Porém, a MTV não pode ficar refém de apenas um produto. É preciso abrir o leque. 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte