Assessoria
O deputado Dilmar Dal Bosco (União Brasil-UB/MT), se mantém líder nas pesquisas de intenção de votos em Sinop e região norte de Mato Grosso. Recentemente, o Instituto Gazeta Dados mostrou o deputado com 3,52% a frente dos concorrentes na disputa à eleição de deputado estadual para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
A comentar a pesquisa, Dilmar agradeceu a população sinopense pelo reconhecimento do trabalho que ele desempenhou no legislativo estadual aprovando leis e destinando recursos financeiros que foram fundamentais para o grande volume de obras estruturantes para o município. Ao todo, o deputado direcionou mais de R$ 180 milhões para o município, num trabalho que envolveu o deputado federal, Juarez Costa (MDB), o governo do Estado e Federal.
O deputado é responsável pela maioria das indicações que proporcionaram a entrega de resfriadores para a agricultura familiar, patrulha mecanizada, calcário, ambulâncias e reforma do hospital regional de Sinop, construção da Politec, Batalhão da Polícia Militar, asfalto para as estradas estaduais, como a Nancy, Ângela e Adalgiza e a MT- 140, que estão em andamento. Além de atender as demais cidades da região norte com várias ações na infraestrutura e social.
“Graças ao governador e toda a sua equipe, além das nossas autoridades e lideranças de Sinop, nossas ações foram atendidas beneficiando a população sinopense, além de outros municípios na nossa região”, afirmou o deputado. Dilmar assegurou, mais recursos para o município e região, após a sua reeleição, no Orçamento Geral do Estado, em 2023.
“Fazemos esse compromisso com a nossa cidade que é Sinop”, assegurou, o deputado ao agradecer as lideranças e equipe de campanha que divulgam suas propostas de campanha.
A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-03778/ 2022, realizado pelo instituto Gazeta Dados entre os dias 26 e 28 de agosto e ouviu 325 pessoas de forma presencial. A metodologia da pesquisa é Survey. Foram feitos questionários em 94 bairros do município. A margem de erro é de 5,0 percentuais para mais ou para menos. E o intervalo de confiança é de 95%.