Sábado, 07 de Setembro de 2024

Variedades Sexta-feira, 19 de Julho de 2024, 09:29 - A | A

19 de Julho de 2024, 09h:29 - A | A

Variedades / Netflix

“Bebê Rena”

Um dos maiores sucessos de 2024, “Bebe Rena” é mais uma produção da Netflix que chocou o público



por Kreitlon Pereira/ Via Streaming [email protected]              

Todo ano existe alguma série que contagia e empolga praticamente todo mundo, sendo quase impossível alguém não ter visto/ouvido sobre ela. No primeiro semestre de 2024, “Bebê Rena” foi o título da vez. Lançado em abril do mesmo ano pela Netflix, o original chamou a atenção do público por conseguir desenvolver, de maneira muito envolvente, uma história que transita entre a comédia, o drama, o suspense e, por vezes, o romance. A série é baseada em uma história real vivida pelo seu próprio protagonista, o ator escocês Richard Gadd, que já havia adaptado esse acontecimento bizarro de sua vida para uma peça de teatro.            

Em “Bebê Rena”, Gadd interpreta o jovem aspirante a comediante Donny Dun, que trabalha como barman em um pub em Londres. O protagonista passa os dias revezando entre atender os clientes e subir ao palco do bar nas horas vagas, esperando aparecer a sua grande oportunidade. Uma noite, Donny vê uma mulher – chamada Martha (Jessica Gunning) –  de meia idade chegar ao pub chorando. Com uma aparência estereotipada, totalmente fora dos padrões de beleza e um ar de derrotada, Donny sente compaixão pela situação da mulher e lhe oferece uma xícara de chá de graça. A partir daí a vida do protagonista começa a virar um inferno.            

Isso porque, na mente de Martha, o fato de Donny ter sido gentil significava que ele realmente havia se interessado e gostado dela. Por conta disso, a personagem desenvolve uma obsessão pelo protagonista, passando a persegui-lo e assediá-lo, tanto por e-mails quanto pelas redes sociais. Martha, inclusive, já havia sido condenada judicialmente pelo mesmo motivo, o que acende um alerta em Donny. Mesmo assim, ele desenvolve uma relação de medo e compaixão com ela, na medida em que ela é sua única que admira seu trabalho como comediante. “Bebê Rena” também irá explorar outras questões, como relacionamentos abusivos, a busca pela fama e violência sexual.  

Link para o trailer de “Bebê Rena”: https://youtu.be/eafm1gB6SCM?si=1EPHkim8tALL2cNm    

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]