Ilson Machado
Mato Grosso do Norte
Na noite de sábado, 30/11, no salão de eventos Coração Missionário, no Setor G, foi realizado a edição 2024 do Prêmio Mérito Lojista. Associados e convidados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta (CDL), marcaram presença na entrega da premiação de empresas que foram destaques durante o ano de 2024, conforme pesquisa de opinião pública realizada pela CDL.
O Prêmio Mérito Lojista deste ano foi uma grande festa, com Buffet, homenagens e muito entretenimento, com shows musicais, sendo um nacional com a dupla sertaneja João Neto & Frederico e outro regional, com a cantora Polyana Marques.
Acesse nosso grupo e tenha acesso a informações em tempo real - https://chat.whatsapp.com/LSlrf7Prs9527rwKhvH9tr
De acordo com o presidente da CDL, Alex Cavalheiro, o Mérito Lojista é um prêmio de reconhecimento às empresas e profissionais que se destacaram no decorrer do ano, seja na venda e revenda de produtos, bem como, na prestação de serviços.
Alex disse em entrevista ao Jornal Mato Grosso do Norte, durante o evento, que o objetivo da Câmara de Dirigentes Lojistas é destacar valor ao trabalho e também ao empenho do empresariado, que tem buscado sempre inovar e tem contribuído com o desenvolvimento de Alta Floresta, no que tange a geração de emprego e renda.
Foto/ Mato Grosso do Norte
Sobre a festa de premiação, disse que foi além da expectativa. “Festa maravilhosa, tudo deu certo, ambiente agradável, comida boa, bebida gelada. A entrega dos prêmios transcorreu da maneira que a gente esperava. O pessoal tá feliz e empolgado por ter conquistado esse prêmio, que é importante em um comércio tão competitivo como tem Alta Floresta. Então vencer e conquistar o Mérito Lojista é sempre um prazer e motivo de felicidade!”, disse.
Segundo ele, a premiação do Mérito Lojista 2024, foi maior de todos os tempos e um evento diferenciado. O êxito ele credita aos profissionais que estiveram envolvidos na promoção do evento. “Esta festa com certeza será um marco para o comércio local, celebrando as conquistas e reforçando o papel dos empreendedores no fortalecimento da economia regional”. Concluiu Alex Cavalheiro.
Foto/ Mato Grosso do Norte