Assessoria
O Prefeito de Peixoto de Azevedo, Paulistinha e o Vice-Prefeito Dr. José Agnaldo estiveram vistoriando as obras de ampliação do Hospital Regional. No local serão instalados os 20 leitos de UTI convencional adulto e que ocupará mais de 800 m² de área construída em anexo a unidade hospitalar localizada no bairro Alvorada.
Estão sendo investidos R$ 2.840 milhões da Secretaria de Estado de Saúde – SES-MT.
Nossa meta é o bem de nossa população e das cidades vizinhas
A obra está sendo executada pela a empreiteira HP Construções Empreendimentos. A Administração Peixotense acompanha de perto e dá todo suporte e apoio ao Governo do Estado de Mato Grosso para que esteja dentro dos padrões de engenharia.
Depois de concluída a ala de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), a região Vale do Peixoto poderá fazer os atendimentos de alta complexidade. Ou seja, para os pacientes graves, oferecendo suporte vital e cuidados especializados.
“Saúde é nossa prioridade. Fizemos gestão junto ao governador auro Mendes a Assembleia Legislativa, Secretaria de Estado de Saúde e a Bancada Federal, afim de viabilizar os recursos financeiros para mobília, aparelhamento, quadro multidisciplinar e demais providências para que os 20 leitos de UTI ofereçam um ambiente seguro e adequado para pacientes que necessitam de cuidados intensivos, como monitoramento contínuo, medicamentos específicos e apoio emocional. Nossa meta é o bem de nossa população e das cidades vizinhas”, assegura Paulistinha.