Autor: Fabio Bonadeu
Foi realizada, ontem, terça-feira, 3 de dezembro, no Ginásio Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Natal (RN), a partida de estreia do Vôlei Alta Floresta (VAF), na Superliga B, temporada 2024/2025. Na ocasião, o time de Alta Floresta enfrentou a equipe do Natal América/RN e perdeu por três sets a zero, com parciais de 25x22, 25x22 e 25x21.
Na sequência da Superliga B, o VAF enfrentará, no sábado, 14 de dezembro, a equipe do Araucária Vôlei. Desta vez, o confronto será em casa, no Complexo Esportivo Kayoko Tanaka, no Ginásio de Esportes Geraldo Ramos "Pezão".
Logo após, no dia 20 de dezembro, o Vôlei Alta Floresta viajará até o Estado do Paraná, onde enfrentará o Maringá Brene Odontologia Colégio Objetivo. Para esta temporada, o VAF lançou o plano de sócio-torcedor. Com o pagamento de um valor fixo, o torcedor terá acesso a todas as partidas do VAF em casa e ainda contará com descontos em diversos comércios de Alta Floresta.