Assessoria
Na tarde de ontem, terça-feira, 4 de fevereiro, foi assinada a ordem de serviço para a revitalização da fachada e urbanização do entorno da Feira Livre Odilio Oliveira de Paula. A cerimônia contou com a presença do prefeito Chico Gamba, secretários, vereadores e membros da diretoria da feira Odilio Oliveira de Paula.
O presidente da Feira Livre, Juscelino Gomes Pinheiro da Silva, em seu pronunciamento agradeceu aos envolvidos no projeto. “Quero agradecer a todos que estão contribuindo para essa modernização da feira”, disse.
Essa revitalização faz parte do contrato nº 028/2025, com um investimento de R$ 839 mil. A feira, que possui 172 caixas distribuídas em dois pavilhões, foi inaugurada em 1984 e comercializa produtos de origem da agricultura familiar, além de produtos artesanais de empreendedores locais. Os recursos para a reforma são provenientes de uma emenda parlamentar do deputado estadual Nininho.
“Esse é um projeto que vai dar uma nova cara à Feira Livre. Hoje, assinamos a ordem de serviço. Este é o lugar onde os feirantes garantem o sustento de suas famílias. Aqui há uma grande diversidade de produtos, e considero justa essa modernização”, afirmou o prefeito Chico Gamba.
foto/ assessoria
![foto](https://jornalmtnorte.nyc3.digitaloceanspaces.com/storage/webdisco/2025/02/05/1200x900/5b5bceafd8230fbabe8deb01b98a9139.jpeg)