A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Colíder recebeu nesta terça-feira (29.10) um veículo zero quilômetro, que será destinado para o transporte dos atendidos e para o suporte logístico das atividades da instituição. O veículo foi adquirido com uma emenda parlamentar do deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD), no valor de R$ 154 mil, e complementado por uma contrapartida da própria entidade, de R$ 2,9 mil. Nininho comenta que a entrega deste veículo marca um avanço importante para a Apae, garantindo mais agilidade e conforto no atendimento à comunidade atendida.
“Sabemos da necessidade de transporte adequado para as atividades da Apae. Esse veículo traz mais qualidade nos serviços oferecidos e é uma vitória para todos os envolvidos”, diz o parlamentar. Para o vereador Alencar Pereira, autor do pedido de recurso, o veículo traz um reforço essencial para a Apae.
"Esse veículo não é apenas um meio de transporte, mas um instrumento que vai possibilitar um atendimento mais digno e eficiente para os alunos atendidos pela Apae. É uma grande vitória para todos nós e uma prova de que, com união, conseguimos grandes conquistas para a nossa comunidade", declara Alencar.
O vereador Rica Matos também atuou pela liberação do recurso e enaltece o empenho do deputado Nininho. "Estou muito satisfeito em ver essa conquista de Nininho se concretizar para a Apae de Colíder. Esse carro é fundamental para qualificar e facilitar o trabalho da entidade, que realiza um serviço imprescindível para nossa comunidade", ressalta Rica Matos.
Acesse o nosso grupo do Whatsapp - https://chat.whatsapp.com/LSlrf7Prs9527rwKhvH9tr
APOIO À INCLUSÃO
Para o presidente da Apae, Givanildo Bispo (Mineiro), o veículo é fruto de um trabalho conjunto e de uma articulação que reforça o compromisso dos representantes locais com a causa da inclusão. “Esse carro era uma necessidade há muito tempo, e ver essa demanda atendida é uma grande vitória para nossa entidade. Agradecemos ao deputado Nininho pelo empenho em trazer esse benefício para nossa Apae de Colíder”, comenta Mineiro.
Sérgio Ober /Assessoria de Imprensa