Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024

Política Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024, 08:27 - A | A

11 de Outubro de 2024, 08h:27 - A | A

Política / descontente

Reeleito para o terceiro mandato, Menin diz que foi deixado de lado pelo grupo do prefeito

O vereador afirma que não foi valorizado pela gestão municipal durante a campanha e que foi explícito o apoio do grupo para outro candidato



José Vieira
Mato Grosso do Norte

O vereador Marcos Menin (União) reeleito para o terceiro mandato consecutivo com 1.434 votos, terceiro mais votado na eleição de domingo, 6, saiu descontente do pleito com o tratamento que recebeu do grupo do prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, que é seu companheiro de partido.

Em entrevista ao jornal Mato Grosso do Norte, na quarta-feira, 9, o vereador afirmou que foi deixado de lado pela gestão municipal durante a campanha, enfatizando que o grupo estava torcendo para que ele não fosse eleito, ou pelo menos, não fosse o mais votado da sigla.

Antes, na sessão da Câmara Municipal de Alta Floresta, na terça-feira, 8, ele havia expressado seu descontentamento com o tratamento que recebeu do grupo no período eleitoral, afirmando que “para conseguir vários recursos para obras, ele servia, mas na hora da valorização, não gravaram sequer um vídeo reconhecendo o seu trabalho”.

“Fui deixado de lado não pelo União Brasil, mas pela gestão municipal que não deu valor ao meu trabalho, eu não era o escolhido, eu não era o queridinho da administração”, enfatiza.

Todavia, Menin acentua que não irá mudar seu posicionamento na Câmara, com relação a gestão municipal. E que irá procurar dar resposta à população, triplicando seu trabalho. “Não vou ser um vereador de oposição, vou mostrar que posso fazer mais e vou continuar trabalhando junto com a administração”, disse.

Apesar disto, o parlamentar não esconde sua mágoa com o grupo político do prefeito. Observa que o apoio do grupo a outro candidato foi nítido e notório. “Teve os apadrinhamentos”, aponta.

“Com o que eu fiz para a prefeitura, se ela tivesse me dado respaldo na campanha, com certeza eu teria feito muito mais votos. Mas acabou a eleição e cabe aos vereadores, entre os vereadores, quem vai ser o presidente da Câmara para representar o poder Legislativo. E eu sou candidato à presidência! Já tenho apoio de um vereador e estou conversando com outros vereadores”, preconiza.

 

Acesse o nosso grupo do Whatsapp - https://chat.whatsapp.com/LSlrf7Prs9527rwKhvH9tr

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]