Do Estrelando
Alessandra Negrini está vivendo um momento agitado em sua vida. Se preparando para viajar para o nordeste com o monólogo A árvore, e já vivendo o agito pré-carnaval, a atriz concedeu uma entrevista para O Globo e falou sobre como a atuação a atrai, independente do formato.
“Gosto de interpretar, de texto, de personagem, gosto de contracenar com meus colegas, não importa o formato. Estou com saudades de fazer novelas, apesar da rotina exaustiva. Elas ainda têm um alcance de público muito grande e se comunicam diretamente com o Brasil. Eu gosto disso. Acho bonito”, disse.
Apesar de estar nos preparativos para a turnê com a peça, ela também segue empenhada nos ensaios do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo, em que desfila como rainha.”O samba tem mágica, ele alegra a gente. Sempre gostei da folia”.
Com sua jovialidade sempre sendo comentada nas redes sociais, Negrini afirma que é apreciadora das coisas boas da vida e que como todo mundo, envelhece sim.
“Eu envelheço, sim, como todo mundo. O importante é se cuidar, se sentir bem, ser livre para viver e celebrar a existência, esse é o foco. Exercício é básico, que nem escovar os dentes ou tomar banho. Não dá para viver sem. Não precisa ser rato de academia, cada um encontra seu jeito. Eu controlo a alimentação, sim, mas adoro comer. Sou apreciadora das boas coisas da vida. Mas é um desafio, não dá para liberar, não.
Por isso caminhar, dançar, fazer exercício ajuda a poder sair da dieta. Eu saio muito para dançar, e não necessariamente bebo nesses dias. Enfim, vou dando um jeitinho”, comenta.
Alessandra ainda falou no bate-papo sobre os filhos Antonio, de 28 anos, fruto de sua relação com Murilo Benício e Bettina, de 20 anos de idade, com o cantor Otto. “Meus filhos estão crescendo. Sinto falta da presença deles e de quando eram pequenos e eu podia ficar agarrando e cheirando o tempo todo!”, declara.