Segunda-feira, 10 de Março de 2025

Atualidades Segunda-feira, 10 de Março de 2025, 16:19 - A | A

10 de Março de 2025, 16h:19 - A | A

Atualidades / cerimônia de posse

Polícia Civil empossa 38 candidatos aprovados em concurso pública nesta quarta-feira (12)

Tomam posse 13 delegados, cinco escrivães e 20 investigadores



Assessoria | Polícia Civil-MT
 

Para reforçar os quadros da Polícia Civil de Mato Grosso, 38 candidatos aos cargos de delegado, escrivão e investigador tomarão posse, nesta quarta-feira (12.3), em cerimônia na Academia da Polícia Civil, em Cuiabá.

Tomam posse 13 delegados, cinco escrivães e 20 investigadores, convocados por meio dos atos governamental nº. 379, 380, 381 e 382, publicados no Diário Oficial do Estado no dia 19 de fevereiro de 2025.

Os empossados passarão pelo Curso de Formação Técnico-Profissional, ministrado pela Academia de Polícia, com duração de aproximadamente cinco meses, que os habilitará ao exercício das atividades profissionais nas delegacias da Polícia Civil.

Na quarta-feira (12), os candidatos nomeados deverão comparecer na Acadepol às 08h30 para a assinatura do Termo de Posse, trajando uniforme de aluno do enxoval. O não comparecimento à cerimônia acarretará a publicação do ato tornando sem efeito a nomeação. 

Na cerimônia de posse, será permitida somente a presença dos nomeados e demais autoridades.

Serviço: Posse dos novos policiais civis
Data: quarta-feira (12.3)
Horário: 09h30
Local: Acadepol (Av. Cel. Meireles s/n, bairro São João Del Rey - Cuiabá – MT)

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]