Reportagem
O presidente da Câmara Municipal de Sorriso (vereador Gerson Luiz Bicego (PL), morreu na madrugada deste sábado,1 8. Ele havia tido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há 2 dias e estava internado no Hospital 13 de Maio. Seu quadro se complicou e evoluiu para óbito.
Gerson, era professor, tinha 54 anos, estava no segundo mandato de vereador (primeiro foi de 2012 a 2016) be foi vice-prefeito por dois mandatos consecutivos (2017 a 2024). Foi vereador mais votado na última eleição e eleito presidente da câmara.
Catarinense de Seara, Gerson e familiares residiam há vários anos em Sorriso. Formado em história, foi professor na rede pública.
Repercussão- O prefeito Alei Fernandes manifestou profundo pesar. “Foi um grande político, um ser humano magnifico. Sorriso vai levar o Gerson pra sempre nos nossos corações”.
“Não consigo expressar a tristeza que todos nós estamos sentindo nesse dia. Peço a Deus que conforte a família, amigos e toda a população. Vai com Deus, professor Gerson, você fez história e nos ensinou muito”.
.A Câmara lamentou o falecimento por meio de nota.
“Neste momento de grande tristeza, a Câmara Municipal se solidariza com a família, amigos e todos que foram tocados pelo exemplo de dedicação de Gerson”, manifestou o Legislativo.
O presidente da Câmara, deixa esposa e filhas. O vice-prefeito de Sorriso, Acacio Ambrosini (União Brasil), destacou a dedicação de Gerson a Sorriso e se solidarizou com os familiares enlutados.
“Sorriso amanheceu de luto com a perda do nosso amigo Professor Gerson. Que Deus conforte a Dila, as meninas, e console os nossos corações”, registrou Acacio.
O vereador Rodrigo Materazzi assume como presidente da Câmara