Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2024

Política Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024, 08:33 - A | A

09 de Outubro de 2024, 08h:33 - A | A

Política / gestão 2025

Nova Bandeirantes sairá do anonimato e será protagonista, afirma prefeito eleito

Rogério afirma que não medirá esforço para punir autor de vídeo falso contra ele na campanha, e que não irá empurrar sujeiras para debaixo do tapete



José Vieira
Mato Grosso do Norte

O prefeito eleito de Nova Bandeirantes, Rogério de Souza (Republicanos) concedeu ainda na noite de domingo, 6, logo após o final da apuração dos votos no município, uma entrevista bastante ácida, ao Nova Band Hoje, com pesadas críticas aos seus adversários.

Ele foi eleito com 3.556 votos, superando o atual prefeito César Perigo (MDB), o ex-prefeito Valdir Rio Branco (PRD) e Zé Padre do PT. Em tom de desabafo, ele afirmou que o resultado da eleição foi a lógica.

“Com toda a minha humildade, já elegi em 2008 o Rio Branco, que foi um parceiro razoável. Em 2012 elegi a Solange que fez questão de virar as costas, em 2016 perdemos a eleição por 47 votos. E em 2020 elegemos este que está aí, porque não pude ser candidato. Ele foi ingrato tanto ele como seu vice. Mas Deus está do meu lado e o povo de Nova Bandeirantes sabe da minha capacidade, seriedade e da minha honestidade. É por isto que deu este resultado. Fizemos cerca de mil votos em cima do cara que está com a máquina na mão”, relata Rogério.

De acordo com ele, apesar do grande investimento feito na campanha eleitoral pelo atual prefeito, o povo optou por seu nome. “O povo de Nova Bandeirantes não se vende!”, enfatizou. “Faremos a grande gestão que Nova Bandeirantes precisa. A partir de janeiro de 2025 iremos trabalhar a cada dia pelo povo e não apenas no último ano de mandato”, acrescentou.

Ele garante que Nova Bandeirantes irá sair do anonimato e se transformará em protagonista.

O prefeito eleito também afirmou a respeito de um áudio que circulou nas redes sociais durante a campanha, mas comprovado por perícia que não era verdadeiro, que não “deixará barato” e que os responsáveis serão punidos devidamente.

“Não abro mão e vai ter consequências. Vamos revirar cada grão de areia para encontrar o responsável. Usaram inteligência artificial, é um crime cibernético. Nossa vitória seria por muito mais de mil votos. Esta covardia que fizeram conosco, nos prejudicou. O povo sabe que meu caráter e meu perfil não são estes. Jamais falaria das pessoas. Mas a maldade não prosperou”, rebateu.

Rogério assegura que não tem compromisso com ninguém e irá escolher uma equipe técnica para compor os cargos de sua administração. E nos próximos dias irá escolher a equipe de transição. “Vamos montar uma equipe técnica, honesta e competente para a transição de mandato”, afirma, acrescentando que “não ficará nada embaixo do tapete”.

 

Acesse o nosso grupo do Whatsapp - https://chat.whatsapp.com/LSlrf7Prs9527rwKhvH9tr

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]