Edemar Luiz Savariz
Mato Grosso do Norte
O PDT anunciou nesta segunda-feira, 3, o nome do vereador Dida Pires pré-candidato a prefeito, em reunião com os pré-candidatos a vereadores. O nome do vereador Dida Pires foi aceito por todos. O PDT tinha até então dois pré-candidatos, Rodrigo Arpini e Dida Pires.
Devido aos investimentos da família Arpini, Rodrigo decidiu retirar a sua pré-candidatura. “O partido tinha o meu nome como pré-candidato e também do vereador Dida Pires, mas da minha parte, por causa dos empreendimentos que estou trabalhando, infelizmente não seria possível a minha disposição para estar à frente de uma candidatura à prefeito”, disse Mano.
Para ele, o nome do vereador Dida Pires é excelente escolha do partido para ser pré-candidato. “Sempre tive um bom alinhamento com Dida e nossas conversas sempre foi muito claras, coloquei toda a minha situação para ele, mas estou apoiando o nome seu como pré-candidato do partido a disputar as eleições”, enfatiza Mano.
O vereador Dida Pires, agora definido como pré-candidato, diz que está preparado para encarar os desafios. “É um desafio muito grande, mas estamos com disposição e preparado para trazer um grande projeto administrativo para a Prefeitura Municipal. Tenho uma grande experiência como vereador de Alta Floresta e quero contribuir com esta experiência, com este conhecimento, com esta história para o município de Alta Floresta”, disse Dida.
De acordo com o pré-candidato, o PDT está conversando com outros partidos para fazer uma grande aliança para Alta Floresta. “Iremos ter diálogo com outros partidos, que tenham o mesmo pensamento e ideologia, para fazermos um trabalho coerente, priorizando o desenvolvimento e o bem estar de toda a população. Vamos respeitar todos aqueles que se dispõem a encarar as eleições. Quero agradecer a confiança do PDT, dos pré-candidatos à vereadores do partido, que definiram a minha pré-candidatura à prefeito”, disse.