Jose Vieira
Mato Grosso do Norte
O PL de Alta Floresta, em convenção realizada na noite de sexta-feira, 2, na Câmara Municipal, oficializou a pré-candidatura do jornalista Oliveira dia a prefeitura de Alta Floresta, bem como do produtor rural Celso Bevilaqua, pré-candidato a vice-prefeito.
O Partido Liberal sairá para a disputa eleitoral com chapa pura e sem coligação, no entanto tem a apoio do Partido Novo e do PRTB, mas ambas as siglas não conseguiram montar chapa para vereador. “São apoios fora de coligação, mas os filiados destes partidos estão apoiando o projeto do PL. O PL tem 16 pré-candidatos a vereadores, sendo 5 mulheres”, diz o pré-candidato Oliveira Dias.
Oliveira está otimista e avalia que deu um importante passo ao fechar para a pré-candidatura de vice-prefeito em sua chapa, com um nome do agronegócio, o produtor Celso Bevilaqua. Para ele, a escolha do vice somará forças para sua candidatura, por ser um pioneiro com importantes serviços prestados ao município de Alta Floresta.
“Tínhamos três nomes para a vice e ofertamos estes três nomes para o setor produtivo e para empresários, e os três foram bem avaliados, mas o Dr. Celso foi o escolhido e estou muito contente. Ele é fundador do Rotary em Alta Floresta, diretor da Acrimat em Mato Grosso, foi presidente da CDL e do Sindicato Rural e tem uma bela história em Alta Floresta”, observa o pré-candidato.
Conforme ele, Bevilaqua fará a interlocução com o setor produtivo. “É uma boa composição e atende as nossas necessidades. Estou feliz, conseguimos dar um passo significativo e estamos preparados para conversar com todos os seguimentos da sociedade”, enfatiza Oliveira.
Acesse o nosso grupo do Whatsapp - https://chat.whatsapp.com/LSlrf7Prs9527rwKhvH9tr