José Vieira do Nascimento
Editor Mato Grosso do Norte
O vereador Paulo Prado (DEM) de Carlinda afirma que mesmo estando isolado dentro do grupo dos democratas do município, gostaria de permanecer no partido e disputar as eleições no palanque da prefeita Carmem Martines, que também é do DEM.
O parlamentar que está com dificuldades no relacionamento com a chefe do executivo municipal, assegura que só sairá do DEM caso não haja possibilidade de um entendimento com a prefeita.
“Eu quero ficar no DEM. Me elegi no partido e não gostaria de sair. Só saio se não tiver jeito mesmo. Mas se a prefeita me chamar para ficar, eu fico. Caso contrário, é bem provável que nem vou disputar a reeleição”, assegura Paulo. “Outros vereadores estão sendo convidados para se filiar no partido, e eu que sou democrata, sou tratado como se fosse carta fora do baralho”, Acrescenta.
O parlamentar disse que as lideranças do DEM fazem reuniões e lhe ignoram.
“Eu não sou convidado para as reuniões do partido e do grupo. Me isolaram. Mas o DEM é minha casa e quero permanecer se o grupo aceitar”, diz solícito o vereador.
Paulo faz uma boa avaliação da administração da prefeita Carmem Martines, destaca os avanços que ela conseguiu para a população de Carlinda, e observa que o momento é de somar forças para o município seguir em frente, com novas conquistas para a sociedade.
“A administração vai muito bem. Mas o mérito também é do grupo para as benfeitorias que o município conseguiu. Os meus primeiros dois anos de mandato foram muito produtivos. Mas depois passei a não ser atendido em minhas cobranças. Acredito que temos que superar estas diferenças pessoais e pensar em Carlinda. Eu sou democrata e quero permanecer no partido!”, reitera.