Reportagem
Mato Grosso do Norte
O presidente da Câmara Municipal de Guarantã do Norte (PDT), Valter do Sindicato, descarta uma coligação do PDT com o PL, sigla liderada em Guarantã do Norte pelo ex-prefeito de dois mandatos, Lutero Siqueira, que trabalha na construção de uma candidatura a prefeito no município.
Valter disse que o PDT só não conversou com o DEM [partido do prefeito Érico Stevan], mas afirmou que o PDT terá candidato prefeito no município. “A gente só não conversou com o prefeito.
Mas não apoiaremos o Lutero nesta empreitada. Teremos candidato. O vereador Celso Henrique é o pré-candidato do partido. O grupo já definiu que vamos ter candidatura própria majoritária e vamos disputar a eleição para prefeito em Guarantã do Norte”, assegura Celso.
O vereador acentua que o PDT já construiu um entendimento com outros partidos, que na hora certa vai ser revelado. “Nós também não tememos o Lutero e nem ninguém. Se existem outras pessoas que o temem é em outro grupo, não somos nós, porque não tememos ninguém na disputa eleitoral”, rechaça o presidente da Câmara.