Quarta-feira, 12 de Março de 2025

Variedades Quarta-feira, 12 de Março de 2025, 15:16 - A | A

12 de Março de 2025, 15h:16 - A | A

Variedades / Pediu demissão

Bárbara Coelho pede demissão da Globo e assina com canal concorrente

Na Globo,  ela estava desde 2013, quando começou como apresentadora de programas do SporTV



 Areavip/  Bruno Silva

 apresentadora do Esporte Espetacular, da GloboBárbara Coelho, acabou pedindo desligamento da emissora carioca nesta terça-feira (11). Ela, vale dizer, estava à frente do Esporte Espetacular há pouco mais de seis anos.

De acordo com informações do ‘F5’, a Globo confirmou a informação. Bárbara Coelho decidiu pedir demissão do canal da família Marinho, para fechar com a Cazé TV, canal de streamer, de Casimiro Miguel, junto com a empresa Livemode. A jornalista esportiva irá reforçar o elenco do canal esportivo na cobertura do Campeonato Brasileiro.

 

Além da ida para a Cazé TV, Bárbara Coelho tem como objetivo, tocar projetos pessoais que ela já tem, além de realizar eventos corporativos, algo que cresceu na sua agenda nos últimos anos.

A Cazé TV acabou fazendo proposta para Bárbara Coelho no começo de fevereiro, e as negociações eram consideradas animadoras desde então. A Globo ainda tentou manter a jornalista no seu time de contratados, porém, ela já estava decidida a deixar o canal.

A Globo, vale dizer, desejava ter Bárbara Coelho como comentarista de eventos, além de colocar ela para participar de novos programas, como o novo programa das noites de domingos do SporTV, que irá ter o comando de Denílson.

Na Globo,  ela estava desde 2013, quando começou como apresentadora de programas do SporTV, onde ela comandou o Tá na Área. Já a primeira oportunidade dela na TV aberta foi em 2018, ao lado de Tiago Leifert e Caio Ribeiro, no Central da Copa.

Depois disso, em dezembro do mesmo ano, ela assumiu o comando do Esporte Espetacular no lugar de Fernanda Gentil. Além disso, ela ainda cobriu duas Copas do Mundo masculinas, duas Olimpíadas e duas Copas do Mundo femininas.

Antes de ir para a Globo, é válido dizer, a apresentadora teve passagens pelo extinto Esporte Interativo, e foi repórter na Band Rio.

Bárbara Coelho pede demissão da Globo e assina com canal concorrente

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]