LEONARDO HEITOR
HIPER NOTÍCIA
O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), que não conseguiu se reeleger nas eleições do último dia 7, avaliou que o momento atual que o país vive e a repercussão na imprensa do vídeo no qual aparece recebendo dinheiro que seria, supostamente, de propina durante a gestão do ex-governador Silval Barbosa foram cruciais para a sua derrota.
Para Ezequiel, o episódio no qual aparece em um vídeo recebendo dinheiro que seria supostamente de uma propina relativa ao programa MT Integrado das mãos de Silvio Cezar Correa, ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, em uma caixa de papelão, foram determinantes para a sua derrota.
"O vídeo prejudicou muito, tendo em vista que até hoje não fui ouvido pela Polícia Federal e nenhum juízo. A mídia me pegou e colocou como sendo ator principal de todo esse episódio. É lógico que isso acaba atrapalhando. Estou tranquilo e saí candidato pelos meus serviços prestados e minha tranquilidade de que provarei tudo isso no momento certo, mas já paguei o que tinha que pagar, como candidato, perdendo as eleições", avaliou.
" Espero que agora a imprensa possa fazer diferente, pois já fez tudo que podia para acabar com a minha candidatura, colocando que eu era o único cidadão mato-grossense que quebrou Mato Grosso e fez todas as falcatruas possíveis. No momento certo, vamos responder à Justiça", completou.