José Vieira
Mato Grosso do Norte
O prefeito eleito de Peixoto de Azevedo, Nilmar Nunes De Miranda, Paulistinha (União) afirmou à Mato Grosso do Norte, que em seu mandato as famílias que residem nos assentamentos do município, Antonio
Soares, Vida Nova I, Vida Nova II e Planalto Iriri, que há mais de 16 anos são tratados com descaso e até abandono, receberão atenção especial em sua administração.
Nestes assentamentos feitos pelo INCRA, vivem cerca de 400 famílias, sendo que a maioria são de pequenos agricultores. O acesso a estes assentamentos é pela estrada E-60, passando por Matupá e pela MT-322, alguns distantes 210 quilômetros de Peixoto de Azevedo.
“Meu tratamento aos pequenos agricultores que vivem nestes assentamentos e também na região da Gleba União do Norte, vai ser a prefeitura cuidando das estradas para melhorar as condições de tráfego. E ajudando fortalecer a Agricultura para melhorar a produção e gerar renda e qualidade de vida às famílias que vivem no campo”, assegura Paulistinha.
Ele adianta que não medirá esforços para fazer o que estiver ao seu alcance para ajudar o assentado a viver bem em sua propriedade.
“Como prefeito e como ser humano que quer ver meu povo bem, vou trabalhar para ajudar a todos. Cada família e cada morador de todos estes assentamentos podem se tranquilizarem, que vão receber a minha assistência através da prefeitura municipal”, assegura.
O prefeito eleito também adianta que irá melhorar a qualidade do atendimento na saúde e também na Educação, para as famílias que vivem distantes da sede do município, nos assentamentos e comunidades rurais, possam ser tratadas com respeito e dignidade.
“Meu compromisso é melhorar as Unidades da Saúde na Zona Rural e as Escolas. Para a qualidade de vida do pequeno agricultor é necessário que ele tenha acesso e atendimento dos serviços públicos básicos, como Saúde e Educação. E eu vou trabalhar para isto acontecer!”, afirma o prefeito eleito.