Sábado, 01 de Março de 2025

Política Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2025, 08:44 - A | A

28 de Fevereiro de 2025, 08h:44 - A | A

Política / Peixoto de Azevedo

Prefeito garante Piso Salarial da Educação e REFIS 2025



Edeir Júnior
Notícia Vip

O Prefeito Nilmar Miranda (Paulistinha) esteve na Câmara de Vereadores durante sessão extraordinária defendendo o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o pagamento do Piso Salarial Nacional aos Professores e aos Técnicos e Apoio Educacional, no percentual de 6,27%. O compromisso assumido ainda em campanha e que está sendo honrado a menos de 60 dias da nova administração, inclusive retroativo a janeiro de 2025 para todos os profissionais da Educação.

REFS - O gestor municipal está oportunizando ao cidadão a quitação de tributos em débito e que estão inseridos na Dívida Ativa até o exercício de 2024. IPTU, ISSQN, Alvará, ITBI e outros, com 100% de desconto de juros, multas e encargos.

De forma inédita, o Prefeito Paulistinha inseriu no REFIS 2025 a oportunidade e facilidade para que os contribuintes possam optar pelo parcelamento do valor a ser quitado.

“Meu governo será de diálogo, de oportunidades e retorno do imposto em obras para nossa cidade. Vamos resgatar a confiança e credibilidade com o cidadão para que possam regularizar a sua situação tributária junto aos cofres públicos. E o que posso garantir é de que o que for arrecadado será revertido em obras, serviços e projetos que melhorem a qualidade de vida de nosso povo”, garante Paulistinha.

Os projetos foram aprovados por unanimidade pelos 13 vereadores.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]