Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2025

Política Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2025, 09:00 - A | A

03 de Fevereiro de 2025, 09h:00 - A | A

Política / Peixoto de Azevedo

Prefeitura de Peixoto abre inscrições de seletivo



Assessoria

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo realizará processo seletivo simplificado, neste mês de fevereiro, visando a contratação de 41 profissionais em caráter imediato, além de outras vagas para cadastro de reserva, em atendimento às unidades da secretaria municipal de Educação e Cultura.

Para as funções de nível superior, serão contratados professores graduados com licenciatura em pedagogia e letras/inglês. Aos candidatos de escolaridade média ou técnica, serão destinados os cargos de professor de magistério, professor médio e técnico de desenvolvimento infantil.

As inscrições já estão abertas pela internet, sem cobrança de taxas. Para portadores de necessidades especiais, ainda serão reservadas 10% das vagas. Os salários estão estipulados entre R$ 1,5 mil e R$ 4,1 mil, com jornadas de trabalho de até 30 horas semanais.

Os educadores serão avaliados via verificação de títulos (áreas de formação ou titulações, tempo de serviço e formação continuada) e os resultados devem ser publicados em até dois dias após o término das inscrições.

EDITAL DE ABERTURA

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]