Sábado, 26 de Abril de 2025

Política Sexta-feira, 25 de Abril de 2025, 08:26 - A | A

25 de Abril de 2025, 08h:26 - A | A

Política / Alta Floresta

Vereador Bernardo agradece por reparos em pontos críticos do bairro Panorama



LINDOMAR LEAL/ Assessoria - Câmara Municipal

 

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na terça-feira (22), o vereador Bernardo Patrício dos Santos (MDB) usou a tribuna para agradecer a Secretaria Municipal de Infraestrutura pelas melhorias em vias não asfaltadas do setor Chácara, no bairro Panorama.

Bernardo havia reivindicado as melhorias diretamente ao secretário de infraestrutura, Roberto Patel, alertando sobre a necessidade urgente de intervenções em pontos críticos da região. O vereador destacou que, graças ao pedido, ações emergenciais foram executadas, beneficiando moradores locais, especialmente durante o atual período chuvoso.

“Quero também agradecer ao secretário Roberto Patel por ter enviado a equipe para realizar os reparos nos pontos críticos do setor chácara do bairro Panorama. A rua Sete Copas, entre outras onde ainda não há asfalto, foram melhoradas”, afirmou o vereador.

Ele ressaltou que a situação das ruas sem pavimentação se agrava com as chuvas, provocando buracos, alagamentos e atoleiros que dificultam ou até impedem o acesso de moradores e veículos. “Nas comunidades o acesso pode ser impedido por alagamentos e atoleiros. O Roberto Patel nos ajudou bastante no bairro Panorama com relação a esses pontos críticos”, completou.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]