Assesosria
O vereador Marcelo Canova, apresentou Projeto de Lei nº 039/25, que dispõe sobre a instituição da "Semana Pró-Vida" no município de Colíder. Este projeto foi apresentado e encontra nas comissões permanentes da Casa Legislativa para apreciação e voto.
O legislador também apresentou indicação nº 121/25, direcionado ao deputado Estadual Senhor, Alberto Machado, mais conhecido como “Beto Dois a Um” com cópias ao prefeito de Colíder, Rodrigo Benassi, e ao Sr. Arno Martins, Secretário Adjunto de Esportes e Lazer, mostrando a necessidade e importância de construir campo de Futebol Society, na área de convivência social nos bairros Bom Jesus e Maria Antônia, em Colíder – MT.
A indicação nº 121/25, foi aprovada por unanimidade e na sessão ordinária da Câmara Municipal de Colíder-MT, noite 14/04/25, encaminhada para o gestor adotar providência que o considera adequado.