O governador Mauro Mendes (União) recebeu na semana passada, em seu gabinete, o prefeito eleito de Colíder, Rodrigo Benassi (PRD), o vice-prefeito eleito, Lourenço Marani e o secretário adjunto de Desenvolvimento Regional Celso Banazeski. Na pauta do encontro foram expostas várias ações que o gestor, que será empossado em janeiro, pretender desenvolver no município.
Ele disse que o governador Mauro Mendes discorreu sobre sua metodologia de administração e também quis saber como o futuro prefeito pretende administrar Colíder. Rodrigo Benassi disse que sua resposta ao governador foi que pretende fazer uma gestão enxuta e com economia de gastos.
“O governador também cobrou a instalação do programa Vigia Mais, uma vez que em Colíder as câmeras nem chegaram a ser instaladas. Ele exigiu que façamos isso o mais breve possível e estaremos executando”, garante Benassi.
Uma das metas do prefeito será a reformulação do setor de projetos da prefeitura, para evitar erros, os projetos serem enviados corretamente e se transformarem em convênios para as obras e serviços a serem executados em Colíder.
“Fizemos cobrança na área da saúde, melhorias em diversos pontos, inclusive as melhorias que devem ser feitas no hospital regional. A saúde é nossa prioridade e precisamos que se instalem os equipamentos de imagem dentro do hospital”, disse o prefeito eleito. (Infirmaçoes/ Nortão Online)