por Caroline Borges TV Press
Tati Machado é uma das novas integrantes da atual temporada do “Saia Justa”. Ela, porém, já havia experimentado a sensação de estar no tradicional sofá do GNT. Ano passado, ela foi ao programa como convidada especial. “Estive no ‘Saia’ na temporada passada. Participei e foi uma experiência incrível. Sai de lá e li um comentário falando que eu deveria estar sempre no programa. Um ano depois, olha onde estou! Isso é uma loucura. Está sendo um processo maravilhoso”, explica.
No novo “Saia Justa”, Tati está ao lado das novatas Eliana e Rita Batista e da veterana Bela Gil. A apresentadora, que segue no “Encontro” e no “Mais Você” diariamente, ressalta a conexão imediata com as colegas de elenco. “Estamos muito sintonizadas, achei que ia acontecer, mas não tão rápido. Temos um grupo do Whatsapp onde falamos coisas que não podem vazar jamais. Para mim, participando desse sofá, é um lugar que posso mostrar mais sobre mim. Quem me acompanha, me vê nos bastidores, falando de novelas, spoilers, mas as pessoas ainda não conhecem a Tati filha, que tem 32 anos, mas casada há 13”, aponta.
Natural do Rio de Janeiro, Tati sempre esteve envolvida com televisão. Em 2013, ela entrou na Globo como estagiária do site de entretenimento Gshow. Em 2019, ela passou definitivamente para a frente das câmeras ao fazer pequenas participações como colunista no “Se Joga”, “Encontro” e “É de Casa”. “Esse momento fala muito de maturidade, né? E é, inclusive, uma temática muito presente nos nossos debates. Sempre busco a leveza. Sou uma pessoa muito mais para rir do que chorar. Então, não irei fugir dessa leveza nos nossos debates”, afirma.
A chegada ao “Saia Justa” é o ápice de meses bastantes agitados para Tati. Antes de se juntar ao sofá do GNT, ela se consagrou como a grande vencedora da última temporada da “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”. Mesmo com a agenda corrida diante das câmeras, ela pretende seguir com a dança em sua rotina. “Vou continuar dançando. Já prometi para o Diego (professor) que a gente vai tentar pelo menos uma vez por semana ter aula particular de todos os ritmos. Já tenho meus ritmos preferidos: Samba de gafieira, bachata e salsa. Estou pronta para continuar dançando”, vibra.
“Saia Justa” – Quarta, às 22h30, no GNT.